Blogs Brasil

Image Map

sexta-feira, janeiro 15, 2016

Deus não está morto 2


      Ei flores, vim correndo contar pra vocês uma novidade, quem já viu o filme Deus não está morto levanta a mão? o/ Então em 7 abril deste ano vai lançar o dois, eu estou pirando aquele filme foi muito booom! E tenho certeza que o próximo será ainda melhor, só olhando o trailer já dá pra perceber.
      O segundo filmes conta a história de Brooke (Hayley Orrantia) uma estudante do ensino médio que entra em conflito com uma professora por fazer citações bíblicas em aula, o caso teve uma imensa repercussão que seus pais decidiram processar a professora e a instituição. Vejo o Trailer que ainda está no idioma oficial: https://youtu.be/bdMb7VrSzhA
      Eu estou aqui doida para chegar dia 7 de abril, e você? Deixe nos comentários outras sugestões sobre filmes que desejam ver aqui no blog. Beijinhos.

Com carinho, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentárito!